B i o g r a f i a



Biografias “auto escritas” são memórias. E como todas as memórias são seletivas, escolhidas, resgatadas...
Nasci em 1966, em Uberlândia, cidade do oeste de Minas... Já a escritora, nasceu onze anos depois, na mesma cidade.
Como a maioria das meninas da minha idade, me apaixonei por um tipo específico de literatura, hoje  chamada de “literatura cor de rosa”, vendida aos quilos em bancas de revistas. Lia, curtia e “reescrevia”. Assim nasceram os primeiros romances e os primeiros leitores.
Apaixonada por histórias, segui carreira. Em outros rumos: graduação, mestrado e doutorado em História. Meus romances, meus amores, ficaram nas gavetas, nas memórias, nas férias letivas e nas vontades.
Um dia, como numa explosão poética, da vontade se fez o verbo. E rompendo pelos poros e pelos dedos, nasceu a primeira plataforma de publicação: o Blog Calcinha Molhada, em 2011.
De lá para cá, refiz meus caminhos, de volta a mim mesma. E me reconheci o que de fato sou: escritora de ficção erótica!
“Feliz demais da conta”, como boa mineira que sou, convido a você leitor, leitora, a curtir minha literatura, meus escritos, meus textos, meus amores. Tão e profundamente amados, que no ato mesmo de sua criação, deixam de ser meus e se tornam parte de quem os lê.
O Blog Calcinha Molhada ainda é meu espaço. Porém, mais do que a plataforma inicial, onde eu transformava em histórias “desejos friccionais de dedos solitários” é, hoje, um veículo de aproximação com as pessoas que já estão e ainda estarão comigo nesta jornada!
Sejam sempre, muito bem vind@s!