Meu personagem masculino preferido!



Olá pessoas lindas! 

Uma leitora muito querida me perguntou qual era o meu personagem masculino
"preferido".  E isso acabou me levando a pensar sobre uma série de outras coisas, as quais 
resolvi compartilhar aqui, com vocês. 

Hoje, vamos falar do personagem preferido. E a resposta é simples: ele é sempre a bola da vez! 
Explico: significa que me apaixono (e perdidamente), pelo mocinho da história do
momento. Sendo assim, a bola da vez, claro, é Hank Caruzzo!  

É claro que Hank possui atributos que o tornam "prá lá" de apaixonante. Sobretudo os físicos. Afinal, como bem diria o Capitão Dick Vanderbuid, qual mulher ficaria imune ao evidente apelo erótico de Hank? 

Mas, acreditem: para além da beleza física, o que me apaixona nesse cara "lindo, loiro e forte", é o fato dele não ter medo de amar. E, MUITO MENOS, de chorar! Geeeente, o homem chora! Ele chora, ele corre atrás, ele se humilha, ele pede desculpas, ele protege, ele faz e ele acontece! 


No mundo "rosa", esse mundo no qual habitam homens perfeitos, construídos sob medida para alegrar as nossas fantasias, Hank é o cara que a gente pediu pra papai do céu! Como diria Tereza, a secretária do Centro de Preservação da Vida Marinha: Madre de Diós! Que homem é esse?! 

No fundo, todas nós gostaríamos de ser a Doutora Blair e ter uma criatura dessas virando céus e mares para nos encontrar, nos amar e nos cuidar! 

Hank Caruzzo é o grandalhão, meigo e bonitão de MAR DE DESEJO. Confira minhas postagens no Wattpad e apaixone-se por ele também!!!! 

BEIJOOOOO! 






Comentários